A Siemens traz ao Connected Smart Cities um portfólio completo de soluções para as Cidades inteligentes que visam facilitar as atividades cotidianas das pessoas, incrementar os negócios das empresas, e reduzir a emissão de poluentes no meio ambiente.

DIGITAL GRID
· E2GO: coleta e aplica inteligência aos dados de medidores e relés de proteção para maior transparência no consumo de energia elétrica.
· EEA: ferramenta digital voltada para a indústria, gera economia e reduz emissão de CO2 ao coletar dados energéticos e de processo da planta de forma remota.
· COR: espaço de gerenciamento remoto para operação de plantas de geração, transmissão e armazenamento de energia.

DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA PARA SANEAMENTO
· ELETROCENTRO (e-house): subestação completa e montada no site do cliente, reduz custos com obras civis e fornece uma fonte de alimentação rápida e flexível.
· CUBÍCULOS DE MÉDIA-TENSÃO ISOLADO A AR (NXAIR): opera com a porta de média-tensão fechada, garantindo segurança ao sistema e operadores.
· CONTROLADOR SIMATIC: permite acompanhar o desempenho e as funcionalidades de estações remotamente em tempo real.
· CONVERSOR DE FREQUÊNCIA SINAMICS G120x: atende a diversas necessidades em água e esgoto ao otimizar processos, como a função ECO, que reduz perdas e economiza energia nas bombas.

E-MOBILITY
· INFRAESTRUTURA DE CARREGAMENTO ELÉTRICO: portfólio completo abrangendo modelos residenciais, pantógrafos para garagens indoor, estações para abastecimento rápido, e carregadores para vários veículos em um mesmo local.
· E-CAR OC: software para gerenciamento de eletropostos e serviços via app.
· POWERTRAIN ELÉTRICO: substituição do sistema de propulsão a combustão pelo elétrico gerando eficiência energética.
· GÊMEO DIGITAL: softwares de desenvolvimento e simulações por gêmeo digital com funcionalidades para veículos elétricos.

CIBERSEGURANÇA
· CLAROTY: solução de fácil integração, oferece ampla abordagem em quatro etapas: identificação, que elimina proativamente vulnerabilidades; detecção, que implementa a segmentação de rede e gerencia o acesso remoto; proteção, que monitora e detecta atividades maliciosas; e resposta, que recebe alertas e automatiza a resposta usando a infraestrutura de rede existente.

BUILDING PRODUCTS
· APOGEE: se baseia em softwares e sensores para atuação autônoma do sistema de ar-condicionado, ventilação, iluminação e integração com controle de acesso.
· CERBERUS PRO: identificam automaticamente os dispositivos instalados, permitindo um comissionamento mais ágil do sistema, e mantém a funcionalidade plena mesmo em caso de flutuações energéticas ou apagões.

    WordPress Lightbox Plugin